Atendimento Online
Fechar
ÁREA DO ALUNO
Entrar

Estatística

Curso: Estatística Análise e Interpretação de dados

Carga Horária : 170 hs

Público: Profissionais de formações diversas que precisem desenvolver, de forma consistente e ágil, habilidades demandadas em seu dia-a-dia profissional.

Objetivo: Visa melhorar o desempenho profissional do aluno: • Diferenciar os conceitos de estatística descritiva e inferencial. • Aplicar os principais fundamentos da Estatística através de situações práticas.

Pré Requisitos: Ensino médio completo ou cursando * MATRÍCULA SOMENTE PELO SITE *

Conteúdo Programático:

Conceitos básicos para o estudo da estatística
Estatística descritiva ou dedutiva:
Cálculos básicos para o estudo da estatística
Regras de arredondamento
Variáveis
Tabulação
Séries estatísticas
Gráficos estatísticos
Tabela de freqüência
Histogramas e polígonos de freqüência
Medidas de tendência central
Mediana
Moda
Posição relativa de média, mediana e moda
Conceitos básicos de dispersão ou variabilidade
Amplitude total
Desvio médio
Variância e desvio padrão
Coeficiente de variação
Assimetria - Introdução
Coeficiente de assimetria
Quartil e percentil
Regressão
Noções de probabilidade: espaço amostral e evento
Eventos complementares
Eventos mutuamente exclusivos
Probabilidade condicional
Estatística inferencial
Amostragem

 

Informações do Curso:

Informações sobre o Curso  

MATRÍCULAS PELO SITE OU PELO WHATSAPP 51989648172

O curso é totalmente online, você pode usar TABLET, COMPUTADOR OU CELULAR para estudar e acessar a área do aluno e você ainda pode baixar e imprimir seus materiais se preferir .

Caso a matrícula seja efetuada pelo site , o aluno cria um LOGIN e SENHA de acesso, se realizar a matrícula pelo whatsapp , vamos informar o acesso.

Ao realizar sua matrícula pelo site , entre em contato imediatamente pelo whatsapp , informando NOME COMPLETO , CURSO e enviando o COMPROVANTE de matrícula. Isso agilizará  o processo de liberação . Caso não envie estas informações , o sistema libera em até 24hs .

Na área do aluno, você encontra material teórico ( Apostilas ) , vídeos de apoio e avaliação.

A maior vantagem ao iniciar o curso é a flexibilidade de horários, que permite ao estudante escolher a melhor hora para assistir vídeos e estudar, podendo conciliar seus estudos com o trabalho e o lazer.

Dúvidas com relação a qualquer assunto, podem ser esclarecidas via  whatsapp . 

Envio de  WhatsApp : serão respondidos sempre em até  24horas, com exceção daqueles enviados na sexta-feira após às 18hs e finais de semana, que serão respondidos em até 48hs.

O certificado é disponibilizado assim que finalizar o curso. Você pode baixar ou imprimir. Este Certificado é aprovado e reconhecido em todo o Brasil, contendo o programa, carga horária, comprovando a realização do curso e garantindo a habilitação.

IMPORTANTE : o que definirá se o aluno vai estar ou não habilitado , será a avaliação, desta forma , mesmo que você faça sua matrícula hoje e realize sua avaliação neste mesmo dia , no seu certificado, constará a carga horária total. Você não tem um tempo mínimo para conclusão do curso , no entanto , tem um limite de 12 meses para concluir .

Com relação a avaliação: você fará duas avaliações por disciplina constante em seu curso, serão dez questões objetivas ( de marcar ) e você deve ter 70% de aproveitamento ( acertar 7 questões ) , caso não consiga , terá uma segunda chance , caso ainda assim não consiga , deve entrar em contato com a instituição via email ou whatsapp.

*** não se preocupe , priorizamos um aluno qualificado e competente, nosso objetivo não é a reprovação e sim verificar as falhas e conversar com você a fim de esclarecer suas dúvidas , serão cobradas taxas para liberação de prova apenas após as duas tentativas , no valor de R$20,00 por avaliação***

Curso legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação)

Certificados

A conclusão dos cursos de formação inicial e continuada (FIC) ou qualificação profissional dá direito a um certificado que confere ao seu titular a comprovação do desenvolvimento de saberes associados a determinada função laboral.

A instituição  é responsável pela emissão dos certificados, que servem como prova da formação recebida pelo seu titular.

Principais regulamentações

  • Lei nº 9.394/1996 - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), em especial, os dispositivos que tratam da Educação Profissional e Tecnológica.
  • Decreto 5.154, de 23 de Julho de 2004, que regulamenta dispositivos da LDB no tocante a educação profissional e tecnológica.
  • Resolução CNE/CEB nº 06/2012, define as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio em especial os normativos relativos as saídas intermediárias e a qualificações.
  • Normas complementares definidas pelo Ministério da Educação e pelos órgãos próprios do respectivo Sistema de Ensino.
  • Projetos Pedagógicos e Regimentos Escolares das próprias Instituições Educacionais e suas exigências.

Ressalta-se que os cursos especiais de livre oferta que compõem a formação inicial e continuada (FIC) ou qualificação profissional se caracterizam pela ausência de atos normativos por parte do Poder Público, conforme estabelecido no Art. 42 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB – Lei no. 9.394/1996).

IMPORTANTE :

#  não atendemos ligações , nossos atendimentos são somente por  whatsapp , onde , para nosso respaldo e de nossos alunos , arquivamos todas as informações obtidas e prestadas.

# nossos cursos são reconhecidos e válidos em todo o Brasil , para quem deseja atuar nas mais diversas áreas( indústrias em geral, petroquímicas, comércio,administração , gestão de equipes , saúde , educação, entre outros)

# nossa instituição está em funcionamento há mais de 10 anos , portanto, temos um nome a zelar , caso você esteja procurando por venda de certificado , cursos gratuitos , cursos sem embasamento legal apenas para obtenção do certificado , este não é nosso perfil .

# todas e quaisquer informações aqui prestadas, você pode solicitar comprovação através do whatsapp, Nós enviaremos para você os sites onde você vai poder buscar a legitimidade de tudo que é mencionado aqui . Fizemos questão de comprovar a idoneidade desta instituição.

# não liberamos cursos sem que seja realizada a matrícula , trabalhamos com sistema PAGSEGURO, para sua segurança e a nossa . Não solicitamos nenhuma informação referente a número de documentos ou semelhante . Todas as informações referentes a pagamentos e dados ficam estritamente restritas ao site de pagamento.

MATRÍCULAS PELO SITE OU PELO WHATSAPP 51989648172

PAGAMENTOS:

Parcelado em até 12x :SOMENTE NO CARTÃO 

BOLETO : Valor disponível no site 

NO PIX : chame no whatsapp : VOCÊ TERÁ 20% de DESCONTO DO VALOR INFORMADO NO SITE . 

Não perca mais tempo , inicie agora seu curso , clicando  em  MATRICULE -SE

 

Matrila


«Voltar

Situada na Regiao Metropolitana/ Rio Grande do Sul- Atendemos todo o Brasil
Whats 51 989648172
©Copyright 2013. Desenvolvido por